Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 12 de Fevereiro de 2018 - 17:04

Instituto Federal abre na próxima segunda inscrições para 172 vagas

A inscrições são gratuitas e devem ser feitas e deverão ser feitas na Central de Relacionamento do campus no qual o candidato pretende fazer o curso






 

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) reabre na próxima segunda (19) as inscrições para 172 vagas em cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura para portadores de diploma e transferências interna e externa. O primeiro prazo foi realizado ontem (9).

A inscrições são gratuitas e devem ser feitas e deverão ser feitas na Central de Relacionamento do campus no qual o candidato pretende fazer o curso. As vagas estão distribuídas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para se inscrever, é preciso ter diploma de nível superior, ou estar cursando em outra instituição de ensino ou, ainda, estudantes matriculados no IFMS que queiram se transferir para outro curso ou campus, dentro da mesma área de conhecimento.

Os candidatos às vagas de portador de diploma e transferência externa precisam apresentar duas vias do requerimento de inscrição preenchido, além de cópias e originais do CPF, RG, diploma de ensino superior (portadores de diploma), comprovante de matrícula recente (transferência externa), histórico acadêmico/escolar (com cargas horárias das disciplinas e notas) e ementa das disciplinas, para eventual aproveitamento e pontuação.

Para a transferência interna devem ser apresentados o CPF, RG, histórico escolar e uma carta pessoal informando os motivos da transferência.

Os resultados preliminar e final serão divulgados nos dias 16 e 21 de fevereiro, respectivamente. A matrícula dos selecionados deverá ser feita nos dias 22 e 23.








Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

Temer planeja anunciar criação de Ministério da Segurança Pública após carnaval
MATO GROSSO DO SUL

Sefaz disponibiliza canal de atendimento virtual ao cidadão por meio da ...
MATO GROSSO DO SUL

Aberto cadastro de profissionais para atuarem em Cursos Técnicos na Educação ...
BRASIL

Temer anuncia força-tarefa para cuidar do fluxo migratório de venezuelanos em Roraima
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING