Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Drª. Rosângela é convidada a ministrar palestra em curso do SENAI

A vereadora disse que sempre irá participar de tais eventos, pois entende que o município e a nação brasileira são carentes de mão de obra qualificada

Marcos Tomé-José Pereira/Região News

28 de Abril de 2010 - 08:28

A vereadora e presidenta da Câmara Municipal de Sidrolândia, Drª Rosângela, ministrou palestra sobre elaboração de leis, ética e mudanças na Constituição Federal. O curso o qual Rosângela participou, tem um papel fundamental na criação de mão de obra qualificada no seguimento sucroalcooleiro.

A vereadora disse que sempre irá participar de eventos e encontros dessa natureza, pois entende que o município e a nação brasileira são carentes de mão de obra especializada. “Feliz é todo homem e toda mulher que investe em conhecimento, acredito no resultado do trabalho e por pensar desta forma é que sempre puder, estarei atendendo de pronto tais solicitações”, concluiu.

Cerca de 20 (vinte) alunos (a) estavam na sala atentos à palestra que foi ministrada por Rosângela. A coordenadora do curso que qualifica a mão de obra para o mercado de trabalho no seguimento de açúcar e álcool, professora Cândida Piesanti, fez o convite a nobre vereadora que de atendeu com entusiasmo.

Em entrevista ao portal de notícias regiaonews, a professora Cândida disse que estava muito grata a vereadora Drª. Rosângela pela colaboração, onde a mesma passou seus conhecimentos aos alunos, deixando assim o curso muito mais abrangente e eficaz, pois os alunos tiraram suas dúvidas com alguém da área, comentou professora Cândida.