Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Sidrolandia

Manezinho" e vereadores recepcionarão Puccinelli na sexta em Deodápolis

O Prefeito Manoel Martins disse que se sente feliz em poder proporcionar aos munícipes de Deodápolis benefícios como os que serão inaugurados

Marcos Tomé/Região News

11 de Maio de 2010 - 10:25

O Prefeito Manoel José Martins juntamente com vereadores e autoridades do município irá recepcionar o Governador do Estado, Dr. André Puccinelli (PMDB) na próxima sexta-feira (14) no município de Deodápolis. A agenda com o Governador faz parte da programação alusiva as comemorações do 34ª (trigésimo quarto) aniversário de emancipação político administrativa do município./>

Durante visita de André, serão inauguradas e lançadas inúmeras obras. O Governador deverá chegar a Deodápolis com sua comitiva as 08h30min. O primeiro compromisso do chefe de estado será a inauguração da Quadra Coberta da Escola 13 de Maio.

O empenho do Senador Delcídio do Amaral (PT) e Deputado Federal, Carlos Biffi que também é do partido dos trabalhadores foi fundamental em alocar verbas para a realização de tal obra, tendo contra partida do Governo do Estado. O Prefeito Manoel Martins disse a reportagem do regiaonews, que se sente feliz em poder proporcionar aos munícipes de Deodápolis através desse entrosamento político, benefícios como os que serão inaugurados na próxima sexta.

Ainda faz parte da agenda do Governador em Deodápolis à entrega de 30 unidades habitacionais na região da Santa Terezinha, mais conhecida como Cherogami e Muriá. André deverá assinar ordem de serviço para a construção de mais 30 casas para atender a demanda de falta de moradia daquele município.

Será inaugurada também a sede do Programa Vale Renda, programa social que hoje atende 384 famílias no município. “Manezinho” irá inaugurar ainda cerca de 30m² quadrados de pavimentação asfaltica realizada na área urbana do município.