Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Política

Gabardo se filia ao Republicanos e prepara entrada de Enelvo Júnior no partido

O ato teve a participação do ex-prefeito Enelvo Felini e do filho dele, vereador Enelvo Felini Júnior, que também entrar no partido.

Redação/Região News

22 de Março de 2024 - 07:30

Gabardo se filia ao Republicanos e prepara entrada de Enelvo Júnior no partido
Vereador Ademir Gabardo em ato de filiação ao Republicanos. Foto: Divulgação.

O vereador Ademir Gabardo eleito pelo PSDB com a segunda maior votação (593 votos) se filiou ao Republicanos em ato realizado no gabinete do presidente regional do partido, deputado estadual Antônio Vaz. O ato teve a participação do ex-prefeito Enelvo Felini e do filho dele, vereador Enelvo Felini Júnior, que também entrará no partido.

Segundo o presidente da Executiva Municipal do Republicanos, João Paulo Diniz, o partido vai organizar um evento na próxima semana de filiação do ex-prefeito e de Felini Júnior que tentará se viabilizar como candidato em oposição a prefeita Vanda Camilo em aliança com o Partido Liberal.

Gabardo se filia ao Republicanos e prepara entrada de Enelvo Júnior no partido
Na próxima semana acontecerá o e evento de filiação do ex-prefeito  Enelvo Felini e de Felini Júnior. Foto: Divulgação

Daqui até o próximo dia 5 de abril, quando termina o prazo para quem for candidato na eleição de outubro, mudar de partido, os bastidores políticos estarão agitados pelas articulações. Dos 15 vereadores vão trocar de legenda.

 Devem entrar no PP, o vereador Cledinaldo Cotócio. O PSDB deve receber Gilson Galdino, Elieu Vaz e Itamar de Souza. O PSD deve aceitar os vereadores Cleyton Martins e Gabriel Auto Car.