Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 1 de Agosto de 2021

Coronavírus

Morre aos 46 anos vítima da Covid-19, Eder Cacho, gerente da agência Sicoob

Eder Cacho morre aos 46 anos por complicações da Covid-19.

Redação

30 de Abril de 2021 - 20:15

Morre aos 46 anos vítima da Covid-19, Eder Cacho, gerente da agência Sicoob
Eder Cacho. (Foto: Divulgação)

Após vários dias de internação no Hospital Proncor, em Campo Grande, morreu nesta sexta-feira Eder Cacho, 46 anos, gerente da agência de Sidrolândia Sicoob. Está é a 117ª morte  causada pelo Covid-19 registrada no município que está fechando abril com 40 mortes, índice de letalidade igual ao de março. .

Eder teve de ser levado para Campo Grande depois que seu estado de saúde se agravou e teve de ser intubado. Ele era um dos moradores de Sidrolândia com Covid-19 internados em estado grave em  hospitais fora da cidade. No grupo está por exemplo, o microempresário Ademir Macrhy que está no Hospital Regional depois de um período no Proncor. A Covid-19 comprometeu sua atividade e ele agora precisa de hemodiálise.

O empresário Moacyr Almeida está internado no Hospital Albert Einstein, onde foi submetido a uma cirurgia no intestino, após os médicos diagnosticarem com diverticulite. Continua com dificuldades respiratórias e por isto está com traqueostomia.

No Hospital Oswaldo Cruz, também da capital paulista, esta dona Maria Cristina  Vieira da Silva, de 47 anos, esposa do empresário Marcos Couto Sobrinho. Ela teve de ser intubada e está internada no UTI. Foi internada no último dia 4 no Hospital Elimiria Silvério e há 4 dias foi  transferida de avião para São Paulo. Também está internado na Capital, o tabelião do Cartório do 1º Registro de Imóveis. Está intubado e o seu estado de saúde é considerado grave.