Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Economia

Avaliada em mais de R$ 4 milhões, Pousada Bodoquena vai a leilão na Capital

O encerramento do certame, que é na modalidade eletrônica, será no dia 17 de outubro, às 15 horas

MS Record

17 de Setembro de 2012 - 15:47

Com o lance inicial avaliado em R$ 4.057.175,00, está em andamento o leilão do Motel Bodoquena, localizado na avenida Gury Marques, em Campo Grande. O encerramento do certame, que é na modalidade eletrônica, será no dia 17 de outubro, às 15 horas. O lote compreende a área de 35 mil metros quadrados.

O leilão é promovido pela 10ª Vara Cível de Competência Residual da Capital. De acordo com o Portal Baston Leilões, que realizará a licitação, a oferta é de uma área de terras, com instalações para pousada ou motel, com área de 35 mil metros quadrados, com a área total construída de 2.228,70 metros quadrados, que se encontra em precário estado de conservação, por estar em desuso há muito tempo.

O bem imóvel possui como benfeitoria a construção de 40 apartamentos com garagens anexas, utilizadas para motel, com portas de madeira, janelas de esquadrias metálicas, forro em gesso, piso de cerâmica, portão da garagem de latão, uma cozinha, um almoxarifado, um escritório, uma lavanderia, um apartamento utilizado para depósito nos fundos; imóvel todo murado, com portão para a entrada e saída de veículos, calçamento até as garagens dos respectivos apartamentos, com guarita e recepção.