Policial
Motorista teria ‘furado’ sinal e provocado capotamento com incêndio na Rachid Neder
Carro ficou destruído pelas chamas.
Midiamax
22 de Junho de 2026 - 15:09

A batida entre dois carros na manhã desta segunda-feira (22) teria ocorrido após um dos motoristas ter ‘furado’ o semáforo, no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Pedro Celestino, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Com o impacto, o veículo HRV ficou com as rodas para cima e pegou fogo.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, uma testemunha que aguardava o sinal ficar verde viu a batida. Segundo a testemunha, o carro que furou o sinal estava na Avenida Rachid Neder, no sentido contrário ao do motorista que aguardava o sinal ficar verde. Com isso, o sinal para ela também estaria vermelho.
Contudo, a condutora acabou furando o sinal e atingindo a condutora do carro Corolla. Com o impacto, uma das placas de identificação do nome da rua e da avenida acabou sendo arrancada.
No acidente não houve feridos, apenas danos materiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para manter o fluxo do trânsito em ordem.




