Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Economia

Com previsão de se instalar em MS, distribuidora Kalunga contrata 750 pessoas

As novas lojas serão em Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Não foi divulgada a cidade onde deve ser instalada a loja.

G1

16 de Abril de 2011 - 11:42

Está nos planos da Kalunga, distribuidora de suprimentos para escritório, informática e papelaria, abrir uma unidade em Mato Grosso do Sul, como parte de um projeto de investimento de R$ 1 milhão por loja em 4 estados.

Para isso, a empresa abrirá 750 postos de trabalho, além de novas vagas em transportes e no centro de distribuição. A rede pretende abrir 40 lojas até 2012 e alcançar o número de 100.

As novas lojas serão em Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Não foi divulgada a cidade onde deve ser instalada a loja.

Hoje, a Kalunga tem 60 unidades da Kalunga em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.

Oportunidade de emprego- Os cargos oferecidos no momento são para são de auxiliar de loja, vendedor e gerente de loja. A maioria das contratações é para pessoas em início de carreira.

É preciso ter mais de 18 anos, ter identificação com varejo e gostar de atender ao público em geral. Os candidatos, segundo a empresa, devem ainda ter boa comunicação, facilidade de aprendizado e buscar crescer profissionalmente. Para vendedores é necessário no mínimo seis meses de experiência.

Para auxiliar de loja é necessário o 2º grau completo ou em finalização. Para vendedor o candidato deve ter o 2º grau completo e se possível já cursando alguma faculdade ou curso técnico. Já quem quer se candidatar a gerente de loja deve ter nível superior completo.

As vagas são para todas as lojas em funcionamento e para unidades que serão inauguradas ainda este ano.

Os interessados podem se cadastrar no site http://www.kalunga.com.br, no link trabalhe conosco, ou enviar um e-mail com o currículo anexo para [email protected].