Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Economia

Feira Agrometal já recebe inscrições online

A Feira é promovida pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. A programação completa da feira ainda não está fechada

Dourados Agora

08 de Agosto de 2014 - 15:36

O website da 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados está online e por meio do sistema as pessoas podem fazer as inscrições para visitação e também reserva de estandes.

Wladimir Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, explica que para fazer as inscrições, as pessoas devem clicar no botão Login/Cadastro, localizado na parte superior direita da página. Caso já tenha feito cadastro nas edições anteriores da feira é só digitar o CPF e a senha.

Se ainda não tiver cadastro basta clicar em “Não possuo cadastro” e fazê-lo. Na parte superior do formulário ele deve marcar entre as opções de visitante, estudante, expositor e negócio. A programação completa da feira ainda não está fechada e posteriormente será inserida no site.

A 4ª Feira Agrometal reúne empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas, prestadoras de serviços e agora também da construção civil, a indústria de alimentos, do gás e petróleo e de celulose.

A Feira é promovida pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. É uma grande oportunidade para o empresário mostrar seus produtos ou serviços não só para o mercado sucroenergético, mas para toda a cadeia industrial, de serviços e da construção civil.

Os interessados em expor seus produtos ou apresentar a empresa na feira, podem entrar em contato com Regiane, Nayara ou Ravelli pelos 67 3411 7103 ou 7104, ou ainda, pessoalmente na sede da Semdes, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.