Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Economia

Fispal trará oportunidades de negócios para indústria de MS

Conjuntura Online

14 de Abril de 2011 - 09:08

A maior feira de tecnologia da América do Sul para o setor de alimentos, aFispal (Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logísticas), será realizada entre os dias 7 e 10 de junho no Anhembi em São Paulo e contará pelo segundo ano consecutivo com a presença da Inflex – Indústria de Embalagens Flexíveis, com um stand próprio no local.

A empresa é a única do Mato Grosso do Sul, no segmento a participar do evento e uma das oito convertedoras de embalagens plásticas do país a estar presente na feira.

O objetivo da indústria douradense é divulgar aos visitantes tudo o que existe de mais moderno no setor de impressão de embalagens plásticas, além antecipar novas tendências nos segmentos de embalagem para pet food e também de higiene e limpeza.

Entre as novidades estão os sacos laminados com quatro soldas, que oferece um melhor acabamento e maior resistência para as embalagens de pet food, o sistema de impressão NX, que proporciona uma maior resolução do produto e os sacos “stand up pouch” com zip, sistema de abertura que pode ser fechado depois, o que facilita nas linhas higiene e limpeza.

O gerente comercial, Sidney , lembra que essa será uma oportunidade impar da indústria se firmar cada vez mais no cenário nacional. “Essa é uma excelente oportunidade para a Inflex, por mostrar a nossa linha de produtos para todo o país”, disse.

Ele complementa dizendo que na feira de 2010, os resultados foram satisfatórios para a empresa, o que trouxe diversos novos contatos, gerando expectativas ainda maiores para este ano.