Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Economia

Fronteira vive clima de liquidação do comércio com Black Friday

Os consumidores vão encontrar promoções, preços baixos, descontos imperdíveis e facilidades nas compras

Assessoria

19 de Setembro de 2012 - 08:30

As Lojas das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Cablleiro estão vivendo clima de liquidação de estoque. A primeira edição do Black Friday - maior liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai - começa em 21 de setembro e vai até o dia 23, com descontos reais de até 50% em empresas localizadas nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro. A estimativa é que as vendas no comércio aumentem em mais de 100%.

Os consumidores vão encontrar promoções, preços baixos, descontos imperdíveis e facilidades nas compras. O black friday surgiu nos Estados Unidos há mais de 40 anos e chegou ao país há pouco tempo. Ótima oportunidade a quem procura pagar barato em produtos nacionais e importados. Os preços estarão ainda mais em conta que a comercialização em dias normais.

O "Black Friday Fronteira" é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. Além da integração e desenvolvimento da região, com as duas cidades, as vendas também tem como objetivo, renovar os estoques para as vendas no Natal.

Os representantes do comércio de Ponta Porã lembram que o valor da cota de US$ 300 dólares continua o mesmo nos três dias. Haverá também a tentativa de um acordo com a Receita Federal, para a instalação de postos ambulantes de fiscalização.

As lojas participantes estão com faixas e cartazes da promoção e os produtos em oferta estarão expostos em bancas com etiquetas com o desconto.

Catraca liberada

O prefeito Flávio Kayatt prometeu e cumpriu o compromisso assumido com a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) no que diz respeito à liberação das catracas dos ônibus coletivos da cidade por dois dias, durante a realização da promoção Liquida Ponta Porã Black Friday.

Durante o evento, que vai reunir os comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, os consumidores poderão se deslocar de suas casas para o centro da cidade e vice versa, na Sexta-feira (21) e no Sábado (22).

Com isto, a população dos bairros da cidade poderá participar da maior festa de descontos já vista nos comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero. É Liquida Ponta Porã Black Friday.