Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Economia

Novo shopping de Campo Grande será inaugurado em março

Os 180 lojistas vão receber as chaves neste sábado; o investimentos é de R$ 140 milhões

TV Morena

26 de Novembro de 2010 - 15:25

O novo Shopping Norte Sul Plaza será inaugurado em março do próximo ano, conforme informações do diretor da Argo Desenvolvimento, Antônio Arbex. Neste sábado, os lojistas receberão as chaves para darem início a execução dos projetos. Atualmente, 800 homens estão trabalhando na obra e com a inauguração serão geradas 2,2 mil vagas diretas.

O empreendimento orçado em R$ 140 milhões contará com um complexo de compras, entretenimento e lazer com mais de 180 lojas, entre âncoras, megalojas e satélites, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, assinado por Paulo Baruki, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural, seguindo tendência do lifestyle.

Entre as novidades estarão a rede de cinema Cinépolis, Magazine Luiza, City Lar, Magic Games, Etna, entre outros. O centro de compras tem uma área total de 92 mil m2 e 38.000 mil de ABL (área Bruta Locável) distribuídos em 7 salas de cinemas, diversões eletrônicas, hipermercado, mais de 180 lojas comerciais, estacionamento para 1,3 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares que serão atendidas por 25 operações entre restaurantes, bares e lanchonetes.