Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Economia

Pernambucanas treina funcionários, faz pré-cadastro de cartão e abre filial dia 22

Desde a semana passada os 20 funcionários já recrutados para a futura filial passam por treinamento na Capital.

Redação

11 de Outubro de 2021 - 10:50

Pernambucanas treina funcionários, faz pré-cadastro de cartão e abre filial dia 22
Pré-cadastro do cartão pernambucanas. Foto: Marco Tomé/RN

A partir do próximo dia 22, uma sexta-feira, o consumidor sidrolandense terá a sua disposição o portfólio de produtos e serviços de uma das maiores e tradicionais redes varejistas do país, a Pernambucanas. Desde a semana passada os 20 funcionários já recrutados para a futura filial passam por treinamento na Capital.

Desde a sexta-feira passada quem circula pela cidade é abordado por funcionários da loja que estão fazendo o pré-cadastro de quem estiver interessado em obter um cartão de crédito Pernambucanas.

A loja de Sidrolândia, que está recebendo os últimos retoques, tem 870 metros quadrados de área construída. Fica na Avenida Dorvalino dos Santos, ao lado da Estação Rodoviária.

As operações da varejista no Estado já são bastante familiares dos sidrolandenses que habitualmente se deslocam até Campo Grande para adquirir seus produtos. Na Capital, são três unidades da rede atualmente em funcionamento.

O espaço contará com o portfólio completo de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

História

Criada há 113 anos, a Pernambucanas está presente em cerca de 300 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, centenas de lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.