Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Junho de 2026

Policial

Motociclista que morreu após bater em caçamba era atleta de futebol

A morte do jovem causou comoção na cidade localizada na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Inclusive, Elias ‘Sagui’ era atleta amador na cidade.

Dourados News

24 de Junho de 2026 - 16:48

Motociclista que morreu após bater em caçamba era atleta de futebol
Elias da Silva Vicente. - Crédito: (Reprodução, Rio Brilhante em Tempo Real)

Elias da Silva Vicente, de 25 anos, conhecido como ‘Sagui’, foi identificado como o motociclista que morreu após bater em uma caçamba de entulhos na rua Maria de Jesus Cerveira, no bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, a 50 km de Dourados. O jovem era atleta amador de futebol na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, Elias seguia em uma Honda/CG 160 Start, pela rua Maria de Jesus Cerveira, quando bateu contra uma caçamba de entulho que estava na rua, ao meio-fio, ao lado esquerdo da via.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Elias chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Rio Brilhante, no entanto, não resistiu e faleceu na noite da última segunda-feira, dia 22 de junho.

Comoção

A morte do jovem causou comoção na cidade localizada na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Inclusive, Elias ‘Sagui’ era atleta amador na cidade.

“O futebol rio-brilhantense está de luto pela perda de uma atleta que marcou sua trajetória com dedicação, amizade e amor ao esporte. Sua partida deixa uma grande tristeza entre familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado”, diz uma postagem de luto.