Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Economia

Sefaz notifica setor pecuário em relação ao preço médio de gado

Os dados relativos aos preços foram obtidos pela Sefaz mediante pesquisas nas empresas que comercializam os referidos produtos.

Dourados Agora

01 de Agosto de 2013 - 10:36

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), através da Superintendência de Administração Tributária, publicou uma notificação no Diário Oficial do Estado de ontem referente ao preço médio do gado: asinino e muar, bovino, bubalino, caprino, equino e ovino. Os dados relativos aos preços foram obtidos pela Sefaz mediante pesquisas nas empresas que comercializam os referidos produtos.

De acordo com a publicação as entidades que não concordarem com os valores poderão: entrar em contato com a Unidade de Pesquisa de Mercadorias, na sede da Sefaz, no prazo de cinco dias contados da publicação no Diário Oficial do Estado, para obter informações sobre os procedimentos e sistemática aplicada na pesquisa e no prazo de sete dias da obtenção das informações, se manifestar, mediante petição dirigida ao superintendente de Administração Tributária, a ser protocolada na Unidade de Pesquisa de Mercadorias, discordando do resultado da pesquisa, mediante apresentação das razões da discordância.

Caso não haja manifestação da entidade, presumir-se-á a aceitação do valor obtido na pesquisa, sendo, então, providenciada a publicação no Diário Oficial do Estado, fixando o VPR (Valor Real Pesquisado) do produto.