Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Economia

Shopping China é eleito melhor loja de importados das américas pela 3ª vez

O júri foi formado por membros da associação internacional de Duty Free e executivos de grandes multinacionais do setor

Campo Grande News

24 de Março de 2011 - 13:21

Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping China foi eleito como melhor loja de importados das Américas em uma convenção sediada em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 20 e 23 de março. O encontro reúne representantes de empresas de Duty Free, ou seja, estabelecimentos que vendem produtos com redução ou isenção de taxas e impostos.

O júri foi formado por membros da associação internacional de Duty Free e executivos de grandes multinacionais do setor.

A empresa localizada na cidade paraguaia de Pedro Juan Cabllero, que faz divisa com Ponta Porã, que fica em Mato Grosso do Sul, foi condecorada com o prêmio border/downtown retailer of the year.

Executivos do Shopping China, que acompanharam a cerimônia feita no Word Center Marriot Hotel, devem retornar com o prêmio ainda esta semana. Com a vitória, a empresa passa a ser referência internacional.

Em outubro do ano passado, o Shopping China ficou entre as 4 melhores lojas do mundo em Cannes na França. Hoje, a empresa conta com duas lojas no Paraguai (Pedro Juan Caballero e Salto Del Guairá), uma no Uruguai e uma na Bolívia.