Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Educação

Governo publica lista de selecionados do Programa MS Supera

Estudantes selecionados devem preencher a adesão até o dia 30.

Campo Grande News

27 de Maio de 2024 - 09:10

Governo publica lista de selecionados do Programa MS Supera
Programa MS Supera selecionou estudantes de cursos técnicos e universitários para receberem auxílio (Foto: Divulgação Sead).

O Governo do Estado publicou hoje, em Diário Oficial, a relação de estudantes selecionados para receber o auxílio para prosseguir os estudos. Os nomes publicados hoje de habilitados do MS Supera precisam assinar termo para recebimento da bolsa, em documento disponível no site da Sead (Secretaria de Assistência Social e dos Direitos Humanos). O prazo vai de hoje ao dia 30.

A lista pode ser acessada clicando aqui. O não preenchimento vai resultar em desclassificação do estudante.  A iniciativa fornece bolsa de um salário mínimo para alunos de cursos técnicos e ensino superior, que precisam da ajuda para prosseguir se dedicando aos estudos.

Segundo a pasta, quem não constou na lista atual pode tentar novamente conquistar a bolsa quando houver abertura de novo prazo para inscrições. A Sead alerta os estudantes para a atenção no preenchimento das inscrições e, agora, no contrato para o recebimento, porque o erro prejudica o candidato, gerando exclusão. Todo o detalhamento sobre o programa pode ser consultado aqui.