Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Eleições 2022

Bolsonaro volta a anunciar neutralidade e diz que não virá a MS no 2° turno

Esta é a segunda vez na semana que o presidente se diz neutro no Estado

Assessoria

10 de Outubro de 2022 - 08:26

Bolsonaro volta a anunciar neutralidade e diz que não virá a MS no 2° turno
Presidente Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa. Foto: Reprodução

Na noite de ontem, domingo (9), o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar, em entrevista feita no Palácio do Planalto, que se mantém neutro na disputa pelo governo do estado e revelou que não virá a Mato Grosso do Sul neste 2° turno.

"Estou neutro em Mato Grosso do Sul, já que os dois candidatos são simpáticos à minha pessoa. Pretendo nem ir a Mato Grosso do Sul já que os dois estão fechados comigo", disse Bolsonaro.

Está já é a segunda vez que o presidente, que disputa a reeleição contra o ex-presidente Lula, se manifesta sobre neutralidade em Mato Grosso do Sul. Na primeira, o fez ao lado senadora eleita por MS, Tereza Cristina, e do deputado federal reeleito Luiz Ovando, em vídeo que viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (5).

Tereza e Ovando apoiam Eduardo Riedel, candidato ao governo pela Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro, e destacam a capacidade técnica, de diálogo e a excelência em gestão do aliado.

Eduardo Riedel, que disputa sua primeira eleição, tem feito uma campanha limpa, transparente e próxima do eleitorado sul-mato-grossense, e surpreendeu no 1° turno das eleições ao deixar para trás nomes tradicionais da política estadual. Assista a entrevista clicando aqui.