Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Adriano anuncia que voltará ao Flamengo em junho

O atacante foi o principal responsável pela conquista da equipe pelo Campeonato Brasileiro de 2009.

Globo Esporte

03 de Janeiro de 2011 - 14:00

Adriano anuncia que voltará ao Flamengo em junho
Adriano anuncia que voltar - Divulga

O atacante brasileiro Adriano, atualmente na Roma, afirmou que voltará ao Flamengo em junho, quando acabar o Campeonato Italiano. "Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto", disse o jogador.

Adriano garantiu que "se pudesse" não retornaria à Roma neste momento, por ele permaneceria no Brasil com a família e os amigos, embora tenha manifestado que deseja "fazer um bom papel" até junho e "corresponder às atenções" que recebeu na equipe.

O atleta não quis explicar o teor da conversa que teve neste domingo com Ronaldinho Gaúcho, que segundo a imprensa, está sendo disputado pelo Flamengo, Palmeiras e o Grêmio.

Após ter deixado a Inter de Milão em 2009 em depressão e com vontade de abandonar o futebol, Adriano anunciou o retorno ao Flamengo pela segunda vez. O atacante foi o principal responsável pela conquista da equipe pelo Campeonato Brasileiro de 2009.

Em junho, ele retornou à Itália com intenções de jogar três anos na Roma, mas o jogador não atravessou uma boa etapa e passou a maior parte da campanha no banco. O atacante de 28 anos já jogou pelo Parma e Fiorentina e também no São Paulo, no primeiro semestre de 2008.