Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 20 de Janeiro de 2021

Esporte

Águia Negra joga por milagre para chegar ao mata-mata da Série D

Campo Grande News

27 de Novembro de 2020 - 15:42

Jogadores do Águia Negra reunidos antes de jogo na Série D (Foto: Divulgação)

O Águia Negra entra em campo neste sábado (28) pelo Campeonato Brasileiro da Série D precisando de um verdadeiro milagre para chegar a fase mata-mata.

O time de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, recebe o União (MT) no Ninho da Águia, às 15h. O time sul-mato-grossense ocupa a quinta colocação do grupo A5, com 16 pontos, uma posição fora do grupo que avança de fase. A briga direta é contra o Real Noroeste (ES), que havia vencido o Águia na rodada anterior por 3 a 1.

O time capixaba tem 19 pontos e saldo de gols favorável de 3 a -7. Isso significa que o Águia precisa vencer e torcer para o Real Noroeste perder para o Goiânia (GO) fora de casa. Na soma dos dois jogos o time de Mato Grosso do Sul tem que tirar uma diferença de dez gols. O grupo A5 já tem classificados o Aparecidense (GO), o Goiânia (GO) e o Goianésia (GO). Vitória (ES), Operário (MT) e União (MT) já estão eliminados.

Outro sul-mato-grossense na competição nacional foi o Aquidauanense, eliminado ainda na fase preliminar também para o Real Noroeste.