Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Amanda Nunes: "Talvez eu tenha dois cinturões, como Conor McGregor"

Em entrevista ao "TMZ", brasileira diz que vai tirar um tempo para descansar após nocaute espetacular sobre Ronda Rousey, mas está de olho no cinturão peso-pena

Combate.com

07 de Janeiro de 2017 - 07:19

Ninguém segura a Leoa. Menos de uma semana após o nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 207, que lhe rendeu sua primeira defesa do cinturão peso-galo do UFC, Amanda Nunes já pensa em subir de categoria e conquistar o título dos penas. Em entrevista ao site "TMZ", a baiana afirmou que pretende tirar um tempo para descansar, mas que seu objetivo, depois disso, é seguir o caminho de Conor McGregor.

- Honestamente, eu quero tirar um tempo, aproveitar um pouco, mas eu estou de olho neste cinturão dos pesos-penas. Talvez eu suba e lute pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor - afirmou.

Amanda Nunes; UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)Amanda Nunes quer subir de peso e conquistar o cinturão dois cinturões "como Conor McGregor" (Foto: Evelyn Rodrigues)

Aos 28 anos, com 14 vitórias e quatro derrotas na carreira, Amanda Nunes conquistou o cinturão peso-galo feminino do UFC em junho do ano passado, quando nocauteou Miesha Tate no primeiro round. No último dia 30, fez sua primeira defesa contra a lenda do esporte Ronda Rousey, e terminou o duelo aos 48s com outro nocaute devastador.

Se subir para o peso-pena, divisão recém-criada no Ultimate, Amanda terá que passar pela vencedora do duelo entre Holly Holm e Germaine De Randaime, que acontece no dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, e que definirá a primeira campeã da categoria. Vale lembrar que a brasileira Cris Cyborg também é candidata a disputar o título em um futuro próximo, já que é a campeã da categoria no Invicta e uma das atletas mais populares do MMA feminino.