Esporte
Após negociação frustrada, Cássio se diz muito feliz no Corinthians
Não começou tão bem assim. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, Cássio voltou acima do peso nas férias.
Gazeta Esportiva
14 de Janeiro de 2016 - 15:27
Cássio trabalhou estranhamente quieto nos últimos dias, caminhando calado pelo CT do Corinthians, enquanto morria sua antes bem encaminhada transferência ao Besiktas. A negociação foi cancelada porque o clube alvinegro não aceitou os valores oferecidos pelos turcos, e o goleiro jura não estar magoado.
De maneira alguma. Eu jogo no Corinthians. Acabei de ser campeão. Tenho uma história aqui, afirmou o arqueiro, na chegada da delegação alvinegra aos Estados Unidos, onde disputará amistosos. Venho muito feliz. Muito feliz mesmo. Pensando em ajudar e conquistar títulos.
Ele disse ter tentado trabalhar com tranquilidade diante da indefinição de se futuro. Tinha a possibilidade de sair ou não sair. Tentei agir naturalmente, fazer uma semana de trabalho igual à dos companheiros. E começar bem a pré-temporada para chegar bem aos campeonatos, comentou.
Não começou tão bem assim. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, Cássio voltou acima do peso nas férias. Por seu biótipo, o camisa 12 tem frequentes problemas em relação à forma, e não ajudou sua semana limitada a corridas no gramado à espera de uma transferência que não aconteceu.
Mesmo assim, o guarda-metas diz que estará pronto para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Boca Raton. Estou em um nível bom. A gente treinou sempre em dois períodos em São Paulo, vai terminar a semana treinando aqui. Vou estar à disposição do treinador, avisou.




