Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Esporte

Após vice, Alonso festeja vantagem sobre Massa na temporada 2010

O espanhol reconheceu a superioridade da RBR em 2010. Para Alonso, a Ferrari fez um bom trabalho ao conseguir enfrentar a equipe rival na parte final da temporada

Globo Esporte

01 de Dezembro de 2010 - 14:00

Após um ano em que foi absoluto dentro da Ferrari, Fernando Alonso se gabou da vantagem obtida sobre Felipe Massa, seu companheiro de equipe, em 2010. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, o vice-campeão da Fórmula 1 disse que está na melhor fase da carreira e que os bons resultados o animam após as duas temporadas conturbadas na Renault.

- Provavelmente é a maior diferença que já tive em relação a um companheiro, e isso me deixa feliz por causa dos resultados que consegui nas últimas duas temporadas. Estou pilotando melhor do que nunca e espero que possa me manter assim no próximo ano. Tudo saiu melhor do que o esperado nesta grande família que é a Ferrari. Foi um ano maravilhoso para mim - diz Alonso.

O espanhol reconheceu a superioridade da RBR em 2010. Para Alonso, a Ferrari fez um bom trabalho ao conseguir enfrentar a equipe rival na parte final da temporada.

- A RBR dominou a temporada, admitimos. A Ferrari não foi tão bem em alguns circuitos, mas conseguimos chegar perto em algumas corridas graças ao trabalho da equipe. Precisamos ter um carro competitivo em 2011, a altura da RBR. Sempre se espera o melhor da Ferrari. Assim poderemos disputar o campeonato de igual para igual.