Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Aquidauanense tem "prova de fogo" hoje contra Flamengo na Copinha

Em Aquidauana a mobilização é grande e um telão será instalado na principal Praça da Cidade para os torcedores assistirem o jogo.

Campo Grande News

06 de Janeiro de 2014 - 15:52

Os garotos do Sub-19 do Aquidauanense fazem o jogo de suas vidas na noite de hoje contra o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 20 horas, no Alfredão, em Bauru. O Azulão venceu sua primeira partida contra os donos da casa, o Noroeste por 2 a 1, ganhou confiança para encarar o Rubro-Negro.

Porém o clube carioca goleou na primeira rodada o Santo André por 4 a 1, além do peso da camisa e da torcida, já foi campeão duas vezes do torneio (1990 e 2011). “Assistimos o jogo deles contra o Santo André. É uma equipe forte. Mas vamos jogar do mesmo jeito que sempre jogamos, não poso mudar isso só hoje. Estou pedindo para os jogadores terem confiança e aproveitar as oportunidades”, comenta o técnico Mauro Marino.

O técnico do Aquidauanense vê no clube carioca uma equipe que tenta envolver o adversário com a posse de bola, mas que o Azulão vai buscar seu espaço no campo. “Eles trabalham muito bem a bola, mas também dão espaço para os adversários, é aonde iremos fazer nosso jogo tentando encaixar os contra-ataques”, avisa Marino, citando seu esquema favorito, o 4-3-3.

Do time que estreou na competição Mauro tem apenas uma dúvida, o meia-atacante Michael esta com um início de contratura muscular e será avaliado minutos antes do jogo para saber se tem condições.

Na frente a esperança é pelos gols de Patrick, que marcou os dois gols na estreia da competição. A provável equipe que deve ir a campo hoje é a seguinte: Aranha; Airton, Eduardo, Talisson e Joao Arthur. Derlei Cláudio, Elder, Michael, Mário Sergio e Patrick.

A partida terá transmissão da ESPN Brasil, Rede Vida e SporTV.

Em Aquidauana a mobilização é grande e um telão será instalado na principal Praça da Cidade para os torcedores assistirem o jogo.