Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Esporte

Árbitros de MS atuam no Brasileirão

Midiamax

22 de Julho de 2011 - 14:23

Apesar do Mato Grosso do Sul possuir apenas um representante nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro e do Estado estar a anos-luz para ter um futebol comparado às outras unidades da federação, a arbitragem vem se destacando em todas as divisões do nacional.

No final de semana passado, os assistentes Leandro Ruberdo e Antonio Lugo participaram da partida entre Cene e Oeste de Itápolis, realizada em Campo Grande pela série D do Brasileirão.

Para essa rodada da quarta divisão, o árbitro João Lupato vai a Anápolis, no interior de Goiás para dirigir a partida entre Anapolina e Gama, enquanto o outro árbitro, Marcos Mateus apita o jogo entre Vila Aurora e Plácido de Castro em Rondonópolis, no interior de Mato Grosso.

Na série B, o árbitro Ezequiel Barbosa e o assistente Eduardo da Cruz, viajam para Goiânia onde participam do jogo entre Goiás e Sport Recife. E na série A, o assistente Adnilson Pinheiro trabalhará em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, na partida entre América-MG e Figueirense.