Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Outubro de 2020

Esporte

Artilheiro da Copa, James Rodríguez recebe Chuteira de Ouro em Madri

Autor de seis gols em cinco partidas no Mundial, incluindo o mais bonito do torneio disputado no Brasil, colombiano acha que está no clube certo para conseguir mais

Globo Esporte

08 de Agosto de 2014 - 08:06

O colombiano James Rodríguez recebeu na manhã desta sexta-feira a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo. O jogador foi premiado por ter sido o artilheiro da competição, após fazer seis gols em cinco partidas disputadas, incluindo o mais bonito do Mundial, marcado diante do Uruguai.

Logo atrás do meia, ficou o alemão campeão do mundo Thomas Müller, com cinco gols, seguido pelo brasileiro Neymar, com quatro.

“Seis gols no Mundial. Um sonho que se tornou realidade. Obrigado por todo seu apoio!” - escreveu James em sua conta no Twitter.

Contratado recentemente pelo Real Madrid, na página oficial do clube, o camisa 10 também se mostrou satisfeito com a conquista. Ele disse estar orgulhoso e que espera ganhar mais prêmios. Rodríguez aproveitou também para exaltar o ambiente encontrado na equipe merengue. “Creio que estou em um clube ideal para conseguir mais. Todos da equipe são excelentes pessoas. É um grupo unido e esperamos ganhar títulos, que é o que o clube deseja. Estou feliz” - afirmou.

A respeito do gol mais bonito da Copa, o colombiano surpreendeu e disse que achou outro mais bonito. Marcado por ele mesmo é verdade, contra o Japão, quando driblou o marcador dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro.  “Pessoalmente, preferi aquele que fiz contra o Japão”.