Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Atleta da base do Palmeiras, campo-grandense treina com os profissionais a pedido de técnico

Gabriel, que é apelidado de “Mosquito”, foi contratado em maio pelo clube paulista. Antes ele defendia o Paulista de Jundiaí

Com informações do Site Oficial do Palmeiras

22 de Julho de 2014 - 14:08

O meia-atacante campo-grandense Gabriel Leite, atleta da categoria de base do Palmeiras, foi chamado nesta terça-feira (22) para treinar com os profissionais. O técnico Ricardo Gareca convocou o jovem de 18 anos para ser observado pela comissão técnica.

O campo-grandense comemora a rápida evolução e torce por sequência no clube. “É uma experiência diferente, um reconhecimento do trabalho. Foi muito rápido, mas espero corresponder. Cheguei até aqui e sei que posso ir muito além. Quero agarrar essa oportunidade”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Gabriel, que é apelidado de “Mosquito”, foi contratado em maio pelo clube paulista. Antes ele defendia o Paulista de Jundiaí, e foi um dos destaques da equipe que foi rebaixada no Campeonato Paulista.

O jogador explicou ao site do Palmeiras o motivo do apelido de “Mosquito”. “Alguns jogadores aqui no Palmeiras já me conheciam e me chamaram de Mosquito. Desde criança é meu apelido, então não tem problema (risos). Meu forte é velocidade e habilidade. Sou canhoto, caio mais pela direita, puxando a bola para o meio”.