Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Bolsa Atleta estadual: sai a lista de contemplados na categoria estudantil

O Bolsa Atleta é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destinado à concessão de bolsas aos atletas praticantes do desporto de rendimento.

Globo Esporte

10 de Novembro de 2015 - 09:18

A Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou nesta terça-feira a lista de atletas contemplados pelo Bolsa Atleta estadual, na categoria estudantil. A relação de aprovados foi veiculada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Ao todo, foram contemplados 94 atletas em esportes olímpicos, não-olímpicos e paraolímpicos.

Os convocados deverão assinar o termo de adesão ao programa Bolsa Atleta, comparecendo na sede da Fundesporte em Campo Grande(av. Mato Grosso, 5778 - bloco 3 - Parque dos Poderes), nos dias 3 e 4 de novembro, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas.

O Bolsa Atleta é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destinado à concessão de bolsas aos atletas praticantes do desporto de rendimento em modalidades preferencialmente olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas, com registro nas entidades regionais de administração e de prática do desporto.