Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Esporte

Com duas derrotas, equipe sidrolandense está fora da Copa Assomasul

A rodada deste final de semana aconteceu em Fátima do Sul e o time comandado por Rachinha não passou pela equipe de Aparecida do Taboado, perdeu por 3X1.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

19 de Outubro de 2015 - 08:29

Acabou o sonho para a equipe de Sidrolândia na Copa Assomasul 2015, com duas derrotas na rodada de sábado, dia 17 de outubro, o time se despediu da competição ficando com o 5º lugar no geral. A copa Assomasul é a maior competição de futebol amador no estado, já que reúne equipes formadas por servidores públicos de todas as prefeituras de Mato Grosso do Sul.

A rodada deste final de semana aconteceu em Fátima do Sul e o time comandado por Rachinha não passou pela equipe de Aparecida do Taboado, perdeu por 3X1. A esperança da equipe foi colocada no jogo que aconteceu na tarde de sábado contra o time de Maracaju.

Segundo o secretário de Governo Ilson Peres que acompanhou a delegação em Fátima do Sul, não faltou garra a equipe de Sidrolândia e que a derrota por 2X1 mostra o quanto o time lutou para superar a equipe que é a Campeã do ano passado e está cotada para vencer de novo a competição esse ano.

O time da prefeitura de Maracaju vem esbanjando, não só categoria, futebol, mais também recursos nesta copa, já que o time está chegando dois dias antes da competição nas cidades sedes, se hospedando em hotel e tem no plantel, médico, preparador físico, treinador de goleiros, massagista além de um técnico que é especialista neste tipo de competição.

O prefeito Ari Basso parabenizou a equipe do município pelo 5º lugar na Copa Assomasul 2015. Resultados de sábado: Aparecida do Taboado 3 X 1 Sidrolândia - Maracaju 2 X 1 Sidrolândia.