Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Esporte

Com elenco incompleto, Sete de Dourados procura goleiros

O treinador disse que já tem alguns nomes que possivelmente irão compor o elenco, porém preferiu não divulgar nada por enquanto

Exportiva do MS

03 de Fevereiro de 2011 - 14:46

Com o plantel ainda em formação, o Sete de Dourados está à procura de goleiros para reforçar o setor defensivo da equipe. Por enquanto o jovem Lucas, que estava na equipe na última competição e João Paulo que esteve no grupo que participou da Copa São Paulo deste ano, estão sendo avaliados pelo técnico Elói Kruger.

O treinador disse que já tem alguns nomes que possivelmente irão compor o elenco, porém preferiu não divulgar nada por enquanto. "Estamos estudando alguns atletas, mas prefiro não citar nomes para não gerar nenhuma expectativa, todos saberão na hora certa", afirmou o técnico.

Nesta primeira semana de trabalho dozer atletas chegaram à Dourados, são eles os volantes Rondnei e Gilberto, o lateral esquerdo Hédipo, os meio campistas Wallace, Alan, Tiago Mengarda, Rodrigo Amorim, Vagner, Paulo Silva, Jan e Valdecir, além do atacante Bruno.

Quanto aos atletas base que podem ser aproveitados, o treinador disse que ainda é cedo para dar um parecer, mas elogiou os garotos, já no profissional o comandante apontou mais necessidades. "Além de goleiros, precisamos também de zagueiros e atacantes, só assim teremos um elenco competitivo", concluiu Kruger, sem citar nomes.