Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Com ou sem Thiago Neves? Fla pega o Americano em Macaé

Globo Esporte

26 de Janeiro de 2011 - 13:36

Com ou sem Thiago Neves? Fla pega o Americano em Macaé
Com ou sem Thiago Neves? Fla pega o Americano em Maca - Divulga

O Flamengo quer, mas ainda não sabe se pode. A torcida espera, só que não sabe se terá a chance de ver. Thiago Neves se preparou, mas talvez seja preciso aguardar um pouco mais. A estreia do novo camisa 7 rubro-negro transformou-se num grande ponto de interrogação.

Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o meia foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para uma partida. Thiago está pronto, mas falta a regularização na Federação de Futebol do Rio (Ferj) e na CBF. 

Sem ela, ele não terá condições de enfrentar o Americano, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo A da Taça Guanabara. O departamento jurídico pretende ir até o limite para fazer com que o jogador entre em campo. O confronto será em Macaé, Norte Fluminense, no estádio Cláudio Moacyr.

Com a estreia de Ronaldinho Gaúcho definida para o dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, a expectativa no momento está toda sobre Thiago. Nos treinos, o jogador tem demonstrado bom preparo físico e exibido a conhecida qualidade técnica.

Se puder jogar, deve entrar no lugar de Marquinhos, no lado direito do meio-campo. A torcida está eufórica. Os oito mil ingressos colocados à venda esgotaram rapidamente.