Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Comemoração de Marcelo em gol irrita adversário na Copa do Rei

A partida estava 3 a 1 e a fatura liquidada quando o brasileiro Marcelo fez seu gol e ampliou a vantagem para três gols de diferença

GloboEsporte

30 de Outubro de 2014 - 10:13

O Real Madrid fez a parte dele contra o pequeno Cornellá pela Copa do Rei: venceu por 4 a 1 fora de casa e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. O adversário, atualmente na terceira divisão do Espanhol, admitiu a superioridade dos atuais campeões da Champions, mas um ato deixou os atletas do clube irritados.

A partida estava 3 a 1 e a fatura liquidada quando o brasileiro Marcelo fez seu gol e ampliou a vantagem para três gols de diferença. Na comemoração, o lateral esquerdo mostrou toda sua personalidade extrovertida e origem brasileira ao dar um salto mortal. O ato, que talvez tivesse sido visto com naturalidade no Brasil, não pegou bem com os espanhóis.

- Achei a celebração excessiva. Somos jogadores da terceira divisão, estamos perdendo por 3 a 1. Não me parece bem ele sair dando voltinhas - disse Óscar Muñoz, autor do único, e histórico gol do Cornellá.

Depois da partida, Muñoz chegou a reclamar da atitude de Marcelo com o jogador, e disse que "não tinha acabado de ganhar a Liga dos Campeões para celebrar daquela maneira". Segundo o jogador do Cornellá, o brasileiro retrucou dizendo que raramente marcava gols e tinha de celebrar.

Marcelo está cheio de motivos para comemorar. Autor de um dos gols do Real no título da Champions, em maio deste ano, o brasileiro começou a temporada cheio de elogios de seu treinador Carlo Ancelotti e da mídia espanhola. Um dos destaques do último superclássico, vencido diante do Barcelona por 3 a 1, o lateral esquerdo possui seis assistências nesta temporada, mas até o gol marcado contra o Cornellá não tinha deixado sua marca direta no placar.