Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Comercial apresenta elenco para temporada 2011 nesta segunda-feira

A estreia do representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional será no dia 23 de fevereiro contra o Vasco da Gama-RJ no estádio Morenão

Assessoria de comunicação

03 de Janeiro de 2011 - 08:00

A diretoria do Esporte Clube Comercial convida a imprensa e os torcedores do Colorado para a apresentação do elenco que disputará a temporada 2011 de futebol. Os jogadores do Comercial serão conhecidos pela torcida nesta segunda-feira (3), às 10h, no Centro de Treinamento do E.C. Comercial, localizado na avenida Júlia Maksoud, nº 10.

Os atletas do Comercial serão apresentados pelo presidente Carlos Alberto de Assis, com a presença do técnico Amarildo Carvalho, atual campeão sul-mato-grossense com o Saci da Vila. Também nesta segunda-feira, a partir das 15h, os jogadores apresentados passarão por exame médico também no C.T. do E.C. Comercial. Os atletas serão avaliados pelo Doutor Luiz Carlos Trombini.

“É hora do torcedor Colorado conhecer o time de 2011, que vai ser preparado para a Copa do Brasil e para o bicampeonato Estadual”, enfatizou o presidente Assis. A estreia do representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional será no dia 23 de fevereiro contra o Vasco da Gama-RJ no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul).

Pelo Campeonato Sul-mato-grossense o time comandado por Amarildo buscará em 2011 o segundo título consecutivo. No ano passado o Comercial foi campeão sobre o Naviraiense ao vencer os dois confrontos da decisão por 2 a 1 na casa do adversário e 1 a 0 diante de mais de 18 mil pessoas no estádio Morenão, em Campo Grande.