Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Comercial faz coletivo visando amistoso contra selecionado de Coxim

Após a vitória sobre o selecionado de Sidrolândia no último sábado por 5 a 0, o Colorado começa a pensar no amistoso contra o selecionado de Coxim

Assessoria

26 de Janeiro de 2011 - 08:36

O Esporte Clube Comercial não para sua preparação para o confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. Após a vitória sobre o selecionado de Sidrolândia fora de casa no último sábado (22/01) por 5 a 0, o Colorado começa a pensar no amistoso contra o selecionado de Coxim que acontecerá no próximo domingo (30/01) na casa do adversário, às 16h.

E visando o amistoso contra o Coxim, o técnico Amarildo Carvalho comanda dois treinos nesta quarta-feira (26/01) junto ao elenco do Colorado. No período matutino o treinador aplicará um treino tático no campo do Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, no bairro Tiradentes – região leste de Campo Grande.

À tarde, a partir das 15h30, acontece o primeiro treino coletivo da semana, onde começará a ser definido o time titular para o amistoso de domingo. O coletivo será realizado no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz – localizado no bairro das Moreninhas, região sul de Campo Grande.

A partida de estreia do E.C. Comercial na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).