Esporte
Copa do servidor define finalistas em partidas à noite no Cascatinha
Os vencedores desta noite disputam o título no domingo, em partida programada para as 9 horas no campo da sede da associação dos servidores
Flávio Paes/Região News
25 de Abril de 2016 - 09:13
A disputa da Copa do Servidor chega na sua fase decisiva. Os jogos estão programados para o campo do Clube Cascatinha, válidos pela semifinal. Às 18h30 se enfrentam os times da Secretaria de Obras contra a equipe da Administração. Às 19h30 se enfrentam os times das secretarias de Esporte e da secretaria de Saúde.
Os vencedores desta noite disputam o título no domingo, em partida programada para as 9 horas no campo da sede da associação dos servidores. Antes disso, às 9 horas os perdedores disputam o terceiro lugar.
A Copa do Servidor teve a participação de sete equipes. O artilheiro da competição, com 10 gols, é Bruno, funcionário da Secretaria de Esporte. Antônio (da Secretaria de Saúde) e Ismair (da Secretaria de Esporte) são os goleiros menos vazados, com dois gols tomados.




