Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Esporte

Corinthians chega ao Japão com correria, polícia e presença de torcida

Os torcedores no aeroporto de Tóquio, entretanto, se mantiveram calmos, mas fizeram cantoria, o que irritou os disciplinados policiais locais.

Jornal do Brasil

06 de Dezembro de 2012 - 08:53

O Corinthians já está no Japão. A equipe paulista desembarcou no Aeroporto de Narita, em Tóquio, no horário previsto, e saiu pelo desembarque internacional às 7h20 (de Brasília). A presença da equipe brasileira causou alvoroço no saguão, que contou com cerca de 50 torcedores corintianos e forte presença policial.

Após tumulto no Aeroporto de Cumbica, na última segunda-feira, no momento do embarque do Corinthians rumo ao Japão, os japoneses optaram por forte presença de segurança em Narita para evitar nova confusão. Os torcedores no aeroporto de Tóquio, entretanto, se mantiveram calmos, mas fizeram cantoria, o que irritou os disciplinados policiais locais.

Quando o Corinthians saiu pelo desembarque houve correria de jornalistas e fãs, mas os jogadores seguiram em silêncio. Somente o técnico Tite conversou rapidamente com os presentes. "A expectativa é grande, e muitos corintianos ainda estão vindo para cá", afirmou o treinador.

De Tóquio o Corinthians segue de trem para Nagoya, onde ficará hospedado. O time brasileiro fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre Al-Ahly e quem passar do confronto entre Sanfrecce Hiroshima e Auckland City. A partida ocorre na próxima quarta-feira, dia 12, em Toyota.