Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

D'Alessandro se emociona ao falar sobre possível aposentadoria este ano

Em entrevista coletiva, o jogador comentou a possibilidade de adiantar sua aposentadoria por causa da pandemia do coronavírus.

Band Esporte

12 de Junho de 2020 - 16:54

Em uma entrevista coletiva do Internacional na última quarta-feira, o jogador D'Alessandro foi perguntado sobre o cancelamento da temporada e a possibilidade de encurtar sua carreira, que seria encerrada com o final do contrato com o Colorado em 2020.

Ao comentar a situação do clube e de sua condição aos 39 anos de idade, o craque argentino foi às lágrimas e disse não saber o que acontecerá com seu futuro no futebol.

"Nos primeiros dois meses que ficamos em casa, ficou o pensamento de quando ia parar, se ia ser do jeito que eu imagino. Eu fiquei abatido em casa, e muitas vezes apareceu uma lágrima, porque a gente não sabe o que vai acontecer. É meu último ano e a gente vai ver o que vai acontecer. Eu não sei", disse o jogador.

Segundo fontes do Rio Grande do Sul, o ídolo do Internacional já declarou para a diretoria do clube seu desejo de renovar o contrato para 2021 e estender por mais um ano sua carreira, no ano em que completa 40 anos de idade.

"Já ficou muito clara a ideia da diretoria, mas eu não vou apressar, não tem a ver com vontade, sentimento, querer ficar ou não, tem a ver com o tempo minha cabeça, minha mentalidade e meu respeito pelo clube", finalizou.