Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Esporte

De volta com gol decisivo, Elias vê Libertadores possível: “Quero mais

O futebol ainda está muito distante do apresentado na conquista do último Campeonato Brasileiro, antes das saídas de Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love.

Gazeta Esportiva

07 de Abril de 2016 - 14:53

Afastado por um mês e meio por causa de uma lesão mais séria na canela, Elias voltou bem. Após uma participação razoável no clássico contra o Palmeiras, o volante evitou a derrota do Corinthians para o Santa Fe, definindo o empate por 1 a 1 na Colômbia com seu 39º gol em preto e branco, o oitavo na Copa Libertadores.

“Os números são importantes. Fico feliz por esses números em uma competição importante, mas não quero parar por aí. Quero buscar mais. Minha carreira sempre foi assim, em busca de algo mais”, afirmou o meio-campista, que faz sua terceira tentativa de ser campeão sul-americano pelo Corinthians.

“Não quero ficar nesses números, nos oito gols. Quero brigar por títulos, quero brigar por essa Libertadores”, acrescentou, admitindo a dificuldade por causa da reconstrução pela qual passa o time alvinegro. “Vai ser difícil, mas a gente tem um grupo em que todo o mundo está querendo. Assim, fica um pouco mais fácil.”

O futebol ainda está muito distante do apresentado na conquista do último Campeonato Brasileiro, antes das saídas de Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love. Mas o Corinthians está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha e praticamente assegurado nas oitavas de final da Libertadores.

“A gente espera, sim, com humildade, ir aprendendo com os erros e crescer. A gente não tem um parâmetro de onde deve chegar, um limite para chegar. Está em busca de um padrão legal, que fez no ano passado e quer fazer neste ano também”, concluiu Elias.