Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Dentinho prevê 2011 mais produtivo e com título do Corinthians

Globo Esporte

17 de Dezembro de 2010 - 17:22

A temporada de Dentinho começou bem. Não à toa ele foi titular na maioria dos jogos do primeiro semestre. Mais adiante, porém, o atacante sofreu cinco lesões seguidas (quatro nas coxas e uma no púbis). Agora totalmente recuperado, ele comemora a participação em peladas de fim de ano e projeta um 2011 melhor.

- Já estou totalmente recuperado. Até joguei quatro peladas seguidas (risos). Estou zeradinho. Agora é fazer tudo certo para que o Corinthians ganhe títulos no ano que vem e eu possa ter uma sequência maior – comentou o camisa 31.

Embora as peladas de fim de ano tenham ajudado o jogador a dar uma sequência maior à reta final do Brasileirão, Dentinho quer férias. Vai viajar na semana que vem para curtir com a família. Bola mesmo só em janeiro, na pré-temporada.

- Agora estou aposentado de pelada. Vou viajar e sumir um pouco – falou o atleta.

Para 2011, a diretoria anunciou apenas um reforço até agora. Trata-se do zagueiro Wallace, que estava no Vitória. Dentinho espera mais. Afinal, o atacante acredita que com um elenco forte e recheado de opções a chance de título será maior.

- Temos tudo para montar um bom elenco em 2011. Este ano tivemos muitas lesões no elenco e não conseguimos conquistar títulos – finalizou o atacante.

A reapresentação do Corinthians está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. A partir do dia 4, os treinos da equipe serão em Itu, no interior de São Paulo. O Timão fica na cidade até o dia 9