Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Di María se diz orgulhoso no United: "Tudo perfeito para mim até agora"

Nos sete primeiros jogos pelos Red Devils, Di María fez três gols e se tornou peça fundamental na equipe de Louis van Gaal

GloboEsporte

28 de Outubro de 2014 - 08:13

Muitos foram os rumores de que a transferência de Di María para o Manchester United teria acontecido por motivos financeiros. Porém, de acordo com o diário "Sunday People", o argentino afirmou estar orgulhoso em defender a camisa do clube inglês, negando que o dinheiro tenha sido o principal fator para a decisão.

- Eu tenho esse sentimento surpreendente por ter vindo para o Manchester United, estou orgulhoso da minha decisão. Eu realmente queria vir para cá, queria vestir essa camisa que foi usada por alguns dos maiores jogadores da história do clube - destacou o camisa 7.

Foram € 75 milhões (R$ 226,5 milhões) desembolsados para tirar o meia-atacante do Real Madrid. Nos sete primeiros jogos pelos Red Devils, Di María fez três gols e se tornou peça fundamental na equipe de Louis van Gaal. Apesar da irregularidade da equipe na temporada, o argentino destacou que tudo está perfeito até o momento.

- Acho que as pessoas aqui estão felizes comigo, então, eu tenho que honrar esta camisa. Devo confessar que eu tinha muita expectativa, mas todas foram excedidas. Foi tudo perfeito para mim até agora.