Esporte
Dourado ignora assédio a atletas, e crê em foco de Gabriel Jesus nos Jogos
Nesta quinta-feira, as diversas especulações envolvendo o atacante Gabriel Jesus ganharam novos capítulos
Gazeta Esportiva
21 de Julho de 2016 - 14:27
Grande parte dos 13 jogadores da Seleção Brasileira olímpica que atuam em território nacional estão na mira do futebol europeu. Douglas Santos, Thiago Maia, Wallace e Gabigol têm sondagens do futebol italiano, Zeca do Atlético de Madrid, Luan do Leicester, Gabriel Jesus de diversos países e Rodrigo Dourado da Espanha e Portugal.
Apesar do assédio de grandes clubes do Velho Continente, Rodrigo Dourado garante que os atletas convocados por Rogério Micale estão focados em trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil no futebol masculino. Para o volante, as especulações não são motivo de conversa entre os atletas.
É normal nessa época (as especulações). As Olimpíadas abrem um leque ainda maior para os convocados na Europa. Acompanhamos isso, mas não conversamos muito sobre o assunto, já que o foco está nos Jogos. É um sonho de todo jogador, todos trabalharam muito para chegar até aqui e vamos buscar esse ouro inédito, afirmou o jogador do Internacional.
Nesta quinta-feira, as diversas especulações envolvendo o atacante Gabriel Jesus ganharam novos capítulos. Segundo o jornal Sport, de Barcelona, uma ligação do técnico Pep Guardiola fez com que o atacante acertasse com o Manchester City, para onde iria após o final do ano e permaneceria por cinco temporadas.
Apesar de ter seu nome ligado a possíveis transferências para Barcelona, Real Madrid, Manchester United e outros clubes, Dourado acredita que isso não irá influenciar o futebol apresentado pelo atacante do Palmeiras nestes Jogos Olímpicos.
Vi sobre o Gabriel Jesus no Manchester City no site, mas temos muita coisa para fazer. Não conversamos. Ele é um garoto muito bacana, muito pé no chão, isso não vai atrapalhar. Essa negociação vem de bastante tempo, aparece na internet, é um bom menino, é o sonho de todo mundo jogar na Europa, mas tem o momento certo. Agora é foco total na Olimpíada, finalizou.




