Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Em noite iluminada, São Paulo bate o Atlético-MG e engrena no brasileiro

Tricolor chega ao 3º triunfo seguido com gol de Welliton após falha da zaga rival. Marcos Rocha perde gol incrível, e série invicta do Galo acaba

Globo Esporte.com

19 de Setembro de 2013 - 08:00

A sorte que ajudou o campeão do Atlético-MG na histórica campanha na Taça Libertadores parece que mudou de estado e tenta afastar de vez o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Eliminado de forma categórica do torneio sul-americano pelos mineiros, o Tricolor venceu nesta quarta-feira e chegou à terceira vitória seguida ao bater o Galo por 1 a 0, no Morumbi, diante de um adversário que estava entalado na garganta. Ronaldinho Gaúcho, destaque dos mineiros nos jogos na Libertadores, era muito vaiado pelos são-paulinos a cada vez que tentava uma jogada de efeito.

Com uma equipe dominando cada tempo, só uma grande falha ou uma jogada genial poderia mudar o placar. Muricy, em um retorno iluminado ao clube que o revelou como jogador e técnico (100% de aproveitamento, com três vitórias), viu Marcos Rocha e Victor se atrapalharem e Welliton marcar de cabeça.

Cuca, que imaginava ter acabado com a fama de azarado, foi ao desespero quando o mesmo lateral perdeu um gol incrível e a chance de empatar ainda na primeira etapa.