Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Fases finais da Liga dos Campeões serão em Lisboa, diz jornal

De acordo com o jornal alemão "Bild", os jogos serão todos em Lisboa, disputados sem público e no mês de agosto.

Globo Esporte

12 de Junho de 2020 - 16:52

Interrompida pela pandemia de coronavírus, a Liga dos Campeões vai voltar em formato reduzido, com jogos únicos em cada fase até a decisão. De acordo com o jornal alemão "Bild", os jogos serão todos em Lisboa, disputados sem público e no mês de agosto.

O martelo deve ser batido depois da reunião do comitê executivo da Uefa, marcada para os dias 17 e 18 de junho. Os rumores sobre a capital portuguesa sediar os jogos a partir das quartas de final ganharam força esta semana, mas a publicação do Bild diz que as quatro partidas restantes das oitavas de final também podem ser disputadas em Lisboa.

Por outro lado, a Alemanha surge como favorita para a Liga Europa, que deve ser jogada no mesmo formato planejado para a Liga dos Campeões.

Em vez de Lisboa, a região de Colônia, na Alemanha, deve receber os jogos. No oeste alemão, há várias cidades próximas que contam com estádios modernos: Leverkusen, Mönchengladbach, Düsseldorf e a própria Colônia. Assim como a Liga dos Campeões, o torneio parou na fase de oitavas de final.

Confira os jogos de oitavas de final da Liga dos Campeões que ainda precisam ser disputados:

  • Manchester City x Real Madrid (2x1 na ida)
  • Barcelona x Napoli (1x1)
  • Bayern de Munique x Chelsea (3x0)
  • Juventus x Lyon (0x1)
  • Atalanta, Atlético de Madrid, RB Leipzig e PSG já estão nas quartas de final