Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Dezembro de 2020

Esporte

FFMS antecipa Cene e Comercial promovendo sequência de clássicos

O motivo da alteração é o jogo de ida entre Cene e Brasília válido pela Copa Verde, marcado para o dia 12, um dia antes da primeira data do clássico

Campo Grande News

13 de Janeiro de 2014 - 15:16

Foi antecipado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) o clássico entre Cene e Comercial para quarta-feira (22), às 20 horas, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

O motivo da alteração é o jogo de ida entre Cene e Brasília válido pela Copa Verde, marcado para o dia 12, um dia antes da primeira data do clássico.

A alteração irá promover uma sequencia de clássicos no Campeonato Sul-Mato-Grossense, já que o Cene encara o Novoperário na estreia, dia 19 e o Comercial duela no dia 25 (domingo) contra o mesmo Novo Galo, às 16 horas, no Morenão

A primeira rodada começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Ivinhema e Naviraiense estreiam no sábado, às 19h30, no Douradão. A partida acontece em Dourados, pois o clube de Ivinhema foi punido, após confusão em partida do Estadual 2013.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico no dia 19, às 16 horas no Douradão.Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso.