Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Esporte

Fla confirma acordo por Guerrero, mas espera usar Sheik contra o Corinthians

O acordo entre os dois clubes não está no papel, mas o assunto foi tema das conversas para liberação da dupla de atacantes.

GloboEsporte

26 de Junho de 2015 - 13:33

O Flamengo confirmou ter feito com o Corinthians um acordo para que Guerrero não enfrente seu ex-clube na partida do próximo dia 12, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo dirigentes rubro-negros, o caso de Emerson ainda será discutido futuramente. Dessa forma, o Flamengo tem esperança de utilizar o Sheik na partida. O assunto ainda será debatido com os corintianos.

O acordo entre os dois clubes não está no papel, mas o assunto foi tema das conversas para liberação da dupla de atacantes. Em relação a Guerrero, o Flamengo concordou prontamente. Já em relação a Emerson, o clube alega que não há uma definição e que, assim, ainda existe chance de enfrentar o Corinthians no Maracanã. No entanto, de acordo com o presidente corintiano, os dois atacantes não enfrentarão o Flamengo.

A saída de Guerrero e Emerson foi facilitada do Corinthians e acertaram seus contratos com o clube carioca antes do fim de seus contratos. Guerrero tinha vínculo até 15 de julho; Emerson estava ligado ao Timão até o dia 31 do mesmo mês.

Como o Corinthians antecipou a rescisão de Guerrero e Sheik, o clube se sentiu confortável para fazer o pedido. Emerson estreou pelo Flamengo na derrota para o Atlético-MG, domingo passado. Guerrero disputa a Copa América pela seleção do Peru e se apresenta ao clube rubro-negro depois da competição.