Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Esporte

Galo é massacrado pelo Sport e título fica nas mãos do Timão

O Galo entrou irreconhecível em campo neste domingo. O Sport marcou o primeiro logo aos 6 minutos da etapa inicial, com Matheus Ferraz, de cabeça

BAND

18 de Outubro de 2015 - 20:58

O título do Brasileirão ficou nas mãos do Corinthians. Além da goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 1, o alvinegro foi beneficiado pela histórica goleada imposta pelo Sport Recife sobre o Atlético-MG na Ilha do Retiro, por 4 a 1, na noite deste domingo.

Com o resultado, o Corinthians foi para 67 pontos, contra 59 do Galo – veja a classificação completa. Faltam apenas sete rodadas (21 pontos em disputa). Atlético-MG e Corinthians ainda fazem um confronto direto em Belo Horizonte.

O Galo entrou irreconhecível em campo neste domingo. O Sport marcou o primeiro logo aos 6 minutos da etapa inicial, com Matheus Ferraz, de cabeça. Aos 18 minutos, o atacante Carlos foi expulso, o que desestabilizou o Galo.

O Sport então aproveitou para marcar mais dois gols no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Diego Souza chutou de primeira e fez. Aos 26, Élber fuzilou para alegrar a torcida do Leão.

O Atlético-MG voltou ainda mais abatido para a etapa final e Maikon Leite fez o quarto aos 8 minutos. Na jogada, ele ameaçou cruzar, mas bateu direto para o gol de Victor.

Depois do quarto gol, o Sport Recife diminuiu um pouco o ritmo. O Galo, então, aproveitou para marcar o de honra aos 38 minutos da etapa final, com Thiago Ribeiro.

O Atlético-MG, agora, voltará a campo no próximo domingo, no Independência, contra a embalada Ponte Preta. Já o Sport Recife duela contra o Palmeiras no sábado, no Pacaembu, em confronto direto pelo G-4.