Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Esporte

Ganso não se anima com proposta

Atleta deve posicionar mais uma negativa ao clube na próxima semana.

Terra

01 de Setembro de 2012 - 09:00

O Santos concretizou após reunião com Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira proposta de aumento salarial ao jogador. O Terra apurou que o meia, que recebe cerca de R$ 130 mil mensais, não ficou animado com a nova oferta e já deve posicionar mais uma negativa ao clube na próxima semana.

A oferta não agrada financeiramente, e Ganso, motivado pela recente condução do caso e episódios no último jogo contra o Bahia, já passa a ver a saída do clube como um possível caminho.

A procura do Santos ocorreu um dia após a rejeição imediata por nova investida do São Paulo na quinta-feira, que chegou a R$ 28 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta.

O clube alvinegro alimentou irritação pelo fato de que o rival já teria desistido de formalizar nova proposta após conversa telefônica um dia antes, relatada em nota oficial. O São Paulo rebateu, negou a desistência e pôs panos quentes na relação com o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro.

Nesta sexta, a assessoria do Santos informou que o meia sofreu lesão na coxa esquerda e ainda não tem prazo de volta determinado após não aparição durante a atividade no CT Rei Pelé.