Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Gata da Stock Car 2010 é da cidade de Glória de Dourados

A morena foi a vencedora do concurso a Gata da Stock na temporada 2010.

Globo Esporte

23 de Dezembro de 2010 - 17:12

Gata da Stock Car 2010 é da cidade de Glória de Dourados
Foto: Globo Esporte

A oficina de Duda Pamplona, piloto do carro número 23 da Stock Car, viveu um dia diferente. Ao invés do foco principal ser o carro da maior categoria do automobilismo brasileiro, uma visitante inusitada ganhou as atenções do atletas e dos mecânicos da Officer ProGP. A modelo sul-matogrossense Camila Greggo posou para as lentes do GLOBOESPORTE.COM entre os pneus, máquinas e ferramentas do galpão. A morena foi a vencedora do concurso a Gata da Stock na temporada 2010.

Após uma disputa acirrada, Camila derrotou outras oito modelos que desfilaram suas belezas pelas Stock Car neste ano. Mas com a ajuda de 30 mil votos, a sul-matogrossense garantiu a coroa da primeira edição do concurso do GE.COM. A morena admitiu que sua mãe fez uma campanha a seu favor em sua cidade, Glória de Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul.

A Gata da Stock mostrou que é boa de velocidade e posou entre os carros, com ferramentas em punho e até enfrentou faíscas de uma máquina da oficina. Tudo isso com roupas bem provocantes e olhares sedutores. Você, internauta, poderá curtir esse ensaio em duas fases: cada uma delas, contará com dois looks e vinte fotos. Aproveite a beleza da Gata da Stock enquanto a maior categoria do automobilismo brasileiro continua de férias.