Esporte
Geuvânio não descarta deixar o Santos: "Estou preparado"
Atacante entende que crise financeira pode fazer o Peixe vendê-lo na janela de transferências do meio do ano, mas diz que vontade é permanecer na Vila Belmiro
GloboEsporte
25 de Junho de 2015 - 10:21
Destaque do Santos na conquista do título paulista, o atacante Geuvânio não descarta deixar a Vila Belmiro na atual janela de transferências. Apesar de dizer que ainda não recebeu propostas e que deseja permanecer no Peixe, o camisa 11 acredita que já está preparado para encarar a Europa.
O atacante concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira, no CT Rei Pelé. Inicialmente, Geuvânio disse que ainda deseja ganhar mais títulos pelo Alvinegro. Em seguida, no entanto, admitiu que o objetivo no início de 2015 era ser campeão para, depois, se transferir.
Não recebi nada, não chegou. Estou feliz aqui, quero permanecer e ganhar mais títulos afirmou, inicialmente.
No começo do ano, meu objetivo era ganhar títulos pelo Santos e depois sair. Esse eu já consegui (ganhou o Paulista). Então, creio que já estou preparado. E o que acontecer daqui para frente, estarei consciente do que quero para minha vida completou o jogador, algumas respostas depois.
Geuvânio também está ciente de que a situação financeira do Santos não é boa. Por isso, diz entender que um eventual assédio internacional pode ser interessante para o clube.
Há uma série de coisas que precisa ser resolvida. O Santos precisa fazer dinheiro. Tenho certeza de que se chegar algo, não vão descartar uma boa proposta por mim. Vão me vender. A realidade é essa, não podemos fugir disso relatou.
Titular absoluto desde o início da temporada, Geuvânio já disputou 29 jogos em 2015, marcou cinco gols e deu uma assistência.




