Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

GP Pé no Barro será neste sábado em comemoração aos 57 anos de Sidrolândia

A modalidade esportiva é realizada com bicicletas equipadas e os competidores enfrentam pista sinuosa escorregadia e com muita lama

Marcos Tomé/Região News

11 de Dezembro de 2010 - 13:00

GP Pé no Barro será neste sábado em comemoração aos 57 anos de Sidrolândia
GP P - Foto: Divulga

Semana de atividades comemorativas aos 57 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia se inicia com extensão programação. Entre shows, apresentações culturais e ato cívico, será realizado o GP Pé no Barro no estádio municipal Zotero Zarate.

A modalidade esportiva é realizada com bicicletas equipadas e os competidores enfrentam pista sinuosa escorregadia e com muita lama. Gilberto Capriolli, um dos organizadores do evento, informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que tal modalidade reúne força física, diversão e raciocínio rápido.

O evento esportivo está programado para iniciar às 15 horas em uma pista que será improvisada atrás da arquibancada do referido estádio. Segundo Capriolli, participarão do evento autoridades do meio político, empresários e convidados especiais. “Esperamos um grande público para assistir ao GP Pé no barro”, comentou Gilberto.

A organização agradeceu o apoio do Região News, Gil Bikes competições e Pegada sonorização. A entrada é gratuita e momentos antes das competições ciclísticas, haverá bola rolando no gramado do estádio.